igor Foreiro Veterano
9/02/05
0 Carreiras
1405 Posts
Monçao
Sat, 24 May 2008, 20:13 Post subject: CORRIDA DAS FESTAS DA CIDADE DO PORTO...
Amigos aproveito para vos anunciar que a partir de Amanhã... Domingo estão abertas as inscrições para a Corrida das Festas da Cidade do Porto, dia 22 de Junho, a minha preferida, não fosse eu natural (nascido) no Porto, é uma corrida lindissima, junto ao mar e ao rio Douro, vale a pena o passeio...
Inscrição www.runporto.com também há uma caminhada, para os que já não podem com as pernas...ehehe
EXCELENTE ORGANIZAÇÃO pelo menos vale a pena dar uma "olhadela" ao site...
Wed, 11 Jun 2008, 21:52 Post subject: Re: CORRIDA DAS FESTAS DA CIDADE DO PORTO...
Carreira cun nivel altísimo tanto deportivo como organizativo. Eu a recomendo. Corrina fai uns dous anos e leveime unha moi grata impresión. Coñecedes de alguén de Galiza que vaia ir a correla?.
Saudiños.!
igor Foreiro Veterano
9/02/05
0 Carreiras
1405 Posts
Monçao
Fri, 13 Jun 2008, 21:44 Post subject: Re: CORRIDA DAS FESTAS DA CIDADE DO PORTO...
Se houver mais pessoal para ir a esta corrida também alinho, pois o preço da gasolina está caro e tem que se repartir os gastos, não dá para ir a todas...desde já proponho-me a ir de Valença...
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum