Foros ›
Caminhada Solidariedade en Viana do Castelo
Foros de debate / Carreiras fóra de Galicia
Respostar ao tema

Autor
Mensaxe
derek

Super Veterano
Super Veterano
25/04/06
0 Carreiras
2792 Mensaxes
Santiago de Compostela
Respostar citando Envío Lun, 22 Xuñ 2009, 12:44
Asunto: Caminhada Solidariedade en Viana do Castelo

Os pego este tema por si alguno se solidariza; está escrito y enviado directamente por Manuel Machado, la gran atleta portuguesa:

"Olá! Eu sou o Guilherme, tenho 3 anos e sofro de Paralisia Cerebral. Sou umacriança que preciso da vossa ajuda e por isso hoje venho fazer um apelo, soba forma deste mail, enviado pela minha amiga atleta Manuela Machado.

Conforme se recordam vai ser organizada uma Caminhada de Solidariedade em Cardielos - Viana do Castelo, no próximo dia 28, pelas 10horas.
Já muitas pessoas responderam ao meu apelo e desde já agradeço. Como a data se está aproximar venho relembrar esta iniciativa. A vossa presença contribuirá para eu conseguir ter uma melhor qualidade de vida, pois os fundos conseguidos servirão para uma cadeira-de-rodas que eu precisourgentemente e para os custos dos cuidados de reaqbilitação, entre outras coisas de que necessito.
Caso não consigam estar presentes, os meus pais têm uma conta (que ainda nao está no meu nome, porque ainda não tenho número de contribuinte), para onde poderão fazer um doantivo. O NIB é:

*0046-0141-00600194227-13.*
**
*Desde já agradeço todo o vosso apoio,*
**
*Guilherme Gomes*
**
*NOTA:* Junto segue cartaz da minha Caminhada

El verdadero significado de las cosas se encuentra al tratar de decir las mismas cosas con otras palabras (Charles Chaplin).





Podes publicar novos temas
Non podes responder a temas
Non podes editar as túas mensaxes
Non podes borrar as túas mensaxes
Non podes votar nas enquisas
Non podes adxuntar arquivos
Podes descargar arquivos